quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Presentes de Natal para menina


Já estamos a menos de duas semanas do Natal, toca a comprar as prendas que faltam para não deixar tudo para cima da hora. 
Estou a fazer este post porque acho útil para quem anda à procura de prendas especiais para oferecer à pequenada. Nas minhas pesquisas encontrei algumas coisas giras, consegui juntar algumas aqui.

Acho que o Natal é das crianças, elas sim vivem intensamente esta época, lembro-me bem qual o meu estado de espírito por esta altura, não consigo explicar o que sentia mas era algo mágico e especial!

Amanhã se conseguir publico algumas ideias para os meninos e para os bebés.



1- Cestinho com kit cházinho Happy Faces, pode ver aqui
2- Mochila Imaginariun, pode ver aqui
3- Conjunto chá para pintar Imaginariun, pode ver aqui
4- Fogão de brincar La redoute, pode ver aqui
5- Galochas La redoute, pode ver aqui
6- Mala Mini by Luna, pode ver aqui
7- Trollei Trunki, pode ver aqui
8- Casa pássaros decorativa More Than Cookies, pode ver aqui
9- Livro Principezinho Wook, pode ver aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário